A sul-coreana SsangYong e a japonesa Subaru apresentam no Salão de Genebra duas interpretações de utilitários esportivos que trazem elementos que podem vingar em modelos de produção: XLV e VIZIV-2.
O "2" como parte integrante do nome do carro-conceito da Subaru indica não só que é a segunda variação do VIZIV, como também seu número de portas. Mais próximo da linha de montagem, o VIZIV-2 possui 4,40 metros de comprimento, motor 1.6 DIT Turbo-diesel de quatro cilindros aliado a baterias de íon-lítio que geram força para as rodas da frente e dois motores elétricos independentes para as duas rodas traseiras, câmbio CVT continuamente variável e tração Symmetrical nas quatro rodas.
////////////////////////////////////////////////////////
Já o XLV oferece sete lugares, com o sétimo assento deslizando entre a segunda e a terceira fileira de bancos. Coincidentemente, o SUV-conceito da SsangYong se utiliza de um motor 1.6 a diesel em conjunto com um motor elétrico de 10 kW movido por uma bateria de íon-lítio de 500 kW. Existem muitas semelhanças entre ele e o LIV-1, apresentado no Salão de Seul em 2013.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).