O ousado Nissan Juke passa por sua primeira reestilização desde o lançamento, em 2010. As modificações envolvem faróis (agora com novo recorte), grade dianteira (na cor preto brilhante, com mais ênfase no cromado em forma de "V"), para-choques (agora menos trilheiros e mais esportivos), rodas aro 18'' com detalhes na cor do carro (há também opções aro 16'' e 17''), retrovisores com repetidores das luzes de seta e lanternas com novo desenho interno.
Internamente, vários detalhes (molduras das saídas de ar, console central, apoio das portas, costuras dos revestimentos e manopla do câmbio) podem receber a cor da carroceria. Serão oferecidas três opções de motorização para o novo Juke na Europa: 1.2 DIG-T a gasolina de 115 cavalos (apenas dois a menos que o 1.6 que substitui), 1.6 DIG-T de 190 cavalos (também movido a gasolina) e o 1.5 dCi a diesel de 110 cv, sem alterações.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).