A MINI revela a nova geração do One, modelo que será mais barato (e menos equipado) que o Cooper. Disponível em duas motorizações turbinadas, com três cilindros e injeção direta - 1.2 movido a gasolina de 102 cavalos e One D (ao lado), com um 1.5 de 95 cv e movido a diesel - o One perde as luzes de posição em LEDs que emolduram os faróis, pintura nos retrovisores, molduras cromadas/prateadas, volante de três raios com comandos integrados e a tela central de 8,8 polegadas. Mas mantém ar-condicionado dual-zone, faróis de neblina, sistema de som com ícones (monocromáticos), comandos elétricos dos vidros e retrovisores, computador de bordo integrado ao velocímetro, além do estilo charmoso típico dos MINI.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).