A Opel revela no Salão de Genebra (entre os dias 6 e 16 de março) o Adam Rocks de produção, exatamente um ano após a aparição do carro-conceito (à direita), com modificações em alguns detalhes: os para-choques tiveram a parte inferior redesenhada, os retrovisores e molduras das caixas de roda ficaram mais discretos e o conjunto ótico frontal está menos futurista, mas a essência foi preservada: a combinação entre visual aventureiro (embora a suspensão tenha sido elevada em apenas 1,5 centímetro) e o teto de neoprene Swing Top, acionado eletricamente em apenas cinco segundos. Existem nada menos que 18 cores para a carroceria (incluindo o chamativo Yellow Goldbusters do modelo nas imagens abaixo) e mais seis tonalidades da capota.
O Adam Rocks será a versão topo-de-linha (as outras opções do compacto são Jam, Glam e Slam) e traz o motor 1.0 ECOTEC Direct Injection Turbo, de três cilindros, 90 ou 115 hp, torque de 16,9 kgfm @ 1800 rpm e consumo de até 23,3 km/l. O câmbio manual possui seis marchas e o sistema Start/Stop vem de série. Entre os itens disponíveis, rodas aro 17'' ou 18'', volante revestido em couro e sistema multimídia IntelliLink (o MyLink da Opel) com tela sensível ao toque de sete polegadas, aplicativos BringGo, Stitcher, TuneIn e integração com dispositivos Android e iOS.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).