Se no Brasil o Fiat Punto esteve vinculado a uma imagem de hatch esportivo (vide versões Sporting, Blackmotion e T-Jet), na Índia foi criada a partir dele o Avventura, por enquanto um carro-conceito, porém pronto para entrar em produção, de acordo com a recepção do público. As modificações na carroceria foram extensas: a frente ganha faróis prolongados para as laterais, novos para-choques (o frontal com luzes de LEDs e grades mais agressivas), capõ com novo recorte, suspensão elevada, apliques plásticos na parte inferior das portas e em volta dos para-lamas, e rack de teto. Na traseira, o estepe é externo e possui uma capa rígida de estilo pesado, além de um suporte similar ao VW CrossFox, que move o estepe para o lado, dando acesso ao porta-malas.
Internamente, o Punto Avventura recebeu detalhes nas cores bege e laranja, além dos conhecidos três instrumentos que ficam no topo dos modelos da linha Adventure no Brasil: inclinômetro, altímetro e bússola. O modelo conta com sistema Start-Stop, que desliga momentaneamente o motor em paradas para economizar combustível.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).