As fotos de Alexandre Magno (enviadas por Rafael GBR, que enviou as imagens do up! publicadas na página do Auto REALIDADE no Facebook) revelam detalhes dos Volkswagen move up! e high up! (acima), versões intermediárias (e que deverão representar a maior porcentagem de vendas) do compacto que mal chegou e desperta muita curiosidade. Estes registros foram feitos em Maceió, capital de Alagoas.
O move up!, com preço de tabela de R$ 30 300 (sem opcionais), traz airbag duplo, freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem (EBD), sistema ISOFIX de fixação de cadeirinhas infantis, limpador, lavador e desembaçador do vidro traseiro, regulagem de altura do banco do motorista, tomada 12V, alerta sonoro de faróis acesos e ausência do cinto de segurança, tampa do porta-malas com abertura elétrica e para-sol do passageiro com espelho, piscas integrados aos retrovisores externos, conta-giros, marcador de combustível analógico, três apoios de cabeça traseiros, sistema s.a.v.e. (sistema de ajuste variável de espaço, que permite alterar o tamanho do porta-malas e guardar objetos), faróis com máscara escurecida, espelhos e maçanetas na cor do carro, antena externa, computador de bordo e preparação para som. Esta unidade traz opcionais como ar-condicionado e painel com aplique texturizado.
A polêmica saída de ar central sem regulagem direciona o ar para cima, sendo em tese mais eficiente que os difusores em posição baixa. O sistema de som é opcional.
O high up! (na foto, ainda sem a calota central encaixada às rodas) é diferenciado externamente pelos faróis de neblina e pelas rodas aro 15'' "são paulo". Internamente, destaque para o "pad" do painel pintado na cor do carro, além de direção elétrica, volante com apliques na cor preto brilhante, bancos de tecido com faixa de couro native, preparação para som e retrovisores, travas e vidros dianteiros elétricos de série, por R$ 34 990. Porém lhe faltam ar-condicionado, ar quente, revestimento de material sintético, sistema de som e maps&more, itens opcionais. Outros deslizes: para-sol do motorista sem espelho e manivela para subir/descer os vidros traseiros.
O up! obteve cinco estrelas de proteção a adultos nos testes de colisão do Latin NCAP (e quatro estrelas para crianças, graças ao sistema Isofix de série), índice 11 (de 10 a 60) de reparabilidade do Cesvi Brasil e nota A (variando entre A, mais eficiente, e F, menos eficiente) no Programa de Etiquetagem Veicular do Inmetro. O porta-malas tem capacidade de 285 litros, e o motor 1.0 três cilindros, 75/82 cavalos.
O up! obteve cinco estrelas de proteção a adultos nos testes de colisão do Latin NCAP (e quatro estrelas para crianças, graças ao sistema Isofix de série), índice 11 (de 10 a 60) de reparabilidade do Cesvi Brasil e nota A (variando entre A, mais eficiente, e F, menos eficiente) no Programa de Etiquetagem Veicular do Inmetro. O porta-malas tem capacidade de 285 litros, e o motor 1.0 três cilindros, 75/82 cavalos.
Confira as informações oficiais do VW up! aqui: http://autorealidade.blogspot.com.br/2014/02/os-detalhes-oficiais-do-volkswagen-up.html
Comentários
trimcheareagest
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).