Há oito opções de cores para a carroceria (Caldéra Black, Gallium Grey, Carlinite Grey, Olive Brown, Lipizan White, Smalt Blue, Scarlet Red e Sunrise Red) e três tonalidades da capota (Sunrise Red, Black ou Grey). As calotas podem ser aro 14" ou 15", havendo também rodas de liga leve aro 15" diamantadas (nas imagens).
O porta-malas tem a reduzida capacidade de 196 litros; com o banco traseiro rebatido, acomoda 780 L. O C1 traz diversos itens, como ar-condicionado automático, direção elétrica, câmera de ré, abertura e partida sem girar a chave, bancos aquecíveis (com memórias de posição na versão duas portas), Hill-Start Assist (segura o carro por dois segundos em ladeiras), porta-luvas que comporta uma garrafa de um litro, além de central multimídia com tela sensível ao toque de sete polegadas com rádio, player de vídeos, computador de bordo, além da tecnologia Mirror Screen, que copia o conteúdo do smartphone para a tela (dependendo da compatibilidade entre aparelhos. É necessário instalar o aplicativo e plugar o smartphone na entrada USB do modelo).
O novo Citroën C1 possui duas opções de motorização: e-VTi 68 Airdream com câmbio manual de 5 marchas e sistema Stop&Start, ou com a transmissão ETG (Efficient Tronic Gearbox) sem embreagem; a outra opção é o 1.2 VTi 82 PureTech três-cilindros que produz 82 hp e 12 kgfm de torque, fazendo de 0 a 100 km/h em 11,0 segundos, com consumo de até 23,3 km/l e emissões de CO2 de 99g/km.
Agora falta apenas a Toyota revelar a nova geração do seu compacto Aygo, com plataforma compartilhada com C1 e 108.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).