Mesmo com o sucesso do Peugeot 208, a montadora mantém o antecessor 207 na ativa, agora incorporando duplo airbags e freios ABS de série na versão Active, que passa a ser a única disponível após o fim do 207 Blue Lion, modelo básico com foco na otimização do consumo de combustível. Com estes itens de segurança, o preço do 207 Active subiu de R$ 30 990 para R$ 33 990 (na cor Vermelho Aden. A tonalidade Branco Banquise custa R$ 500 adicionais, e as cores Cinza Aluminium e Preto Perla Nera, R$ 1100 a mais).
Sem opcionais, o 207 Active vem de série com ar-condicionado, direção hidráulica, desembaçador do vidro traseiro e limpador traseiro acionado com a marcha-a-ré engatada, vidros elétricos na frente e distribuição eletrônica de frenagem. O motor 1.4 Flex produz 82 cavalos e 12,8 kgfm de torque com etanol. Segundo a Peugeot, o 207 faz de 0 a 100 km/h em 13,1 segundos e chega a 162 km/h.
A picape Hoggar desapareceu do configurador do site da Peugeot, embora continue sendo oferecida na versão X-Line. Já o 207 Sedan não traz airbags nem freios ABS nas versões Active (R$ 34 890) e Allure (R$ 37 990). Caso não incorpore os equipamentos de segurança, ele só poderá ser legalmente comercializado no Brasil até o final de março deste ano.
Comentários
sporhodispres
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).