Totalmente renovado, o Chrysler 200 surge no Salão de Detroit ostentando uma nova filosofia de design da montadora, em quatro versões: LE, Limited, 200C e 200S. Baseado no Dodge Dart, que por sua vez compartilha a plataforma Compact U.S. Wide do Alfa Romeo Giulietta (a geração anterior do sedan era uma remodelação do Chrysler Sebring), o 200 possui nos faróis e grade superior esguios sua marca registrada, além das curvas suaves nas laterais e capô, e das lanternas que se prolongam na tampa do porta-malas, compondo um visual elegante. As ''asas'' da Chrysler ficam centralizadas na grade (na maioria dos modelos da marca produzidos até agora, elas estiveram na parte superior da entrada de ar).
.jpg)
.jpg)
.jpg)
Serão oferecidas duas motorizações: 2.4 MultiAir2 Tigershark de 184 hp, torque de 23,9 kgfm e consumo médio de 14,9 km/l, e o 3.6 Pentastar V6 com 295 horsepower e 36,2 kgfm de torque. Há opção de tração integral, com desativação automática da tração nas rodas traseiras para economia de combustível. O câmbio automático possui nada menos que nove marchas.
A versão 200S traz visual mais arrojado, rodas aro 19 Hyper Black, molduras da grade e das janelas laterais na cor preto brilhante e dupla saída de escape. O interior é predominantemente preto, com molduras das maçanetas na cor azul escuro.
O preço da versão LE já está definido: US$ 21 700 (+ 995 dólares pelo frete). Por enquanto não há planos de importação do Chrysler 200 para o Brasil.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).