Assim como a L200 Triton, o Mitsubishi Pajero Dakar também passa por mudanças na linha 2014. Na carroceria, foram modificados os faróis (agora com xenônio e lavadores) e lanternas (os piscas receberam lentes prateadas - veja ao lado), a grade (com dois filetes cromados, diferenciados da L200), as rodas 17'' ''Power Design'' e o estilo do para-choque dianteiro. O tanque de combustível agora comporta 90 litros, que lhe garante autonomia próxima de 1000 quilômetros.
Há duas opções de motorização: 3.2 16v de 180 cavalos e 38,0 kgfm de torque (movido a diesel) e 3.5 24v V6 Flex-Fuel de 200 cavalos com gasolina/205 cv com etanol e 31,/33,5 kgfm de torque @ 3500 rpm (com gasolina/etanol, nesta ordem). A versão HPE traz opção de câmbio automático de cinco marchas e Sport Mode. São sete opções de cores: Vermelho Bordeaux, Verde Pantanal, Branco Alpino, Cinza Londrino, Prata Rodhium, Prata Tecno e Preto Ônix. As versões disponíveis são: HPE Flex, Diesel automática (cada uma pelo preço de R$ 146 990) e HPE Diesel, pelo preço de R$ 172 990.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).