Na traseira, a grande barra cromada foi abandonada e as lanternas ganham novo desenho. Internamente, o Grand Cherokee 2014 ganha volante (também com a inscrição ''Since 1941'', na parte inferior) e quadro de instrumentos (com tela de LCD entre o conta-giros e os marcadores de combustível e temperatura da água) mais modernos, além de melhorias no acabamento.
A versão Laredo, nestas imagens, é a de entrada (nos Estados Unidos, há ainda as versões Overland, Summit e SRT), vindo com ar-condicionado dual zone, central multimídia Uconnect (com rádio, Bluetooth e tela touchscreen de cinco polegadas), airbags dianteiros, laterais, de cortina e para joelhos do motorista, botão de partida, alerta do uso do cinto de segurança, sistema Quadra-Trak (com seletor de configurações para terrenos com neve, areia, lama e pedras, além da tração 4WD reduzida), bancos de couro, subwoofer no porta-malas, controle de estabilidade, assistente de partida em subidas, abertura das portas keyless, ajustes elétricos do banco do motorista, entre outros itens.
O motor é o 3.6 V6 Pentastar VVT movido a gasolina, de 286 cavalos e 35,4 kgfm de torque. O câmbio automático possui oito velocidades e aletas para trocas sequenciais atrás do volante.

Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).