.jpg)
Até as portas frontais, o utilitário e a versão duas portas do hatch são muito semelhantes - o diferencial do Fiorino está no compartimento de carga, com capacidade de 650 quilos, portas traseiras assimétricas que se abrem em ângulos de 90 e 180 graus, forração do assoalho de vão de carga, luz do vão de carga e ganchos para a fixação da carga.
Em relação à Fiorino anterior, houve crescimento de 20 centímetros no comprimento, 14 cm na distância entre-eixos, 2,1 cm na largura e 2,7 cm na altura.
Serão duas opções de versões: Básica (nestas imagens) e Luxo. De série, apenas velocímetro, indicadores de combustível e temperatura (digitais), hodômetro total e parcial, pneus 175/70 com rodas aro 14'', porta-objetos no teto e tomada 12V.
.jpg)
A versão Luxo traz para-choques pintados, calotas, antena de teto, conta-giros e computador de bordo. Como opcionais (oferecidos sob a marca Mopar), sensor de estacionamento traseiro, como porta-óculos, rede elástica para o banco, alarme, pedaleiras esportivas e faróis de neblina.
.jpg)
.jpg)
O motor 1.4 8v Fire EVO gera 85 cv e 12,4 kgfm de torque com gasolina/88 cv e 12,5 kgfm a 3500 rpm com etanol. Recebeu etiqueta com nota A no Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular do INMETRO.
.jpg)
.jpg)
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).