.jpg)
.jpg)
Externamente, o Macan "puxou" bastante ao Cayenne, como se nota pela frente (formato dos faróis e grade, capô e lateral), mas também incorpora elementos de outros modelos, como o 918 Spyder (o desenho interno dos faróis, a iluminação das lanternas e os vincos das laterais são inspirados nele, de acordo com a Porsche). Há opções de rodas até de aro 21''. A traseira ostenta lanternas horizontais, cortadas pela tampa do porta-malas, e o nome completo do modelo.
.jpg)
O painel remete ao Porsche Panamera, com o console recheado de botões, o volante de três raios (o central, vazado), a tela de sete polegadas ao lado das saídas de ar e o singelo cronômetro no alto do painel. O Macan traz itens como sistema de som Burmster com 16 alto-falantes, sufwoofer e potência de 1000 W; sistema Porsche Communication Management (de série na versão Turbo) com GPS em três dimensões e HD de 40 GB; Adaptive Cruise Control (ACC, piloto automático adaptativo), alerta de mudança de faixa não sinalizada, entre outros itens.
.jpg)
.jpg)
Já o Macan Turbo possui motor 3.6 V6 Biturbo de 400 cavalos @ 6000 rpm. Seu tempo de aceleração de 0 a 100 km/h é de 4,8 segundos, e a velocidade máxima, 266 km/h. O consumo de combustível médio é de 10,9 km/l. O sistema de amortecedores Porsche Active Suspension Management, de série nesta versão permite regular entre os níveis normal, off-road (eleva-se o altura em relação em 4 centímetros, resultando em 23 cm de altura em relação ao solo) ou Sport Plus, rebaixando-o em 10 milímetros.
.jpg)
.jpg)
.jpg)
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).