O que rolou no AutoEsporte ExpoShow


O AutoEsporte ExpoShow, evento organizado pela Reed Exhibitions Alcantara Machado (responsável também pelo Salão do Automóvel de São Paulo) terminou no domingo (24). Esta exposição foi realizada com base em uma pesquisa durante os dois últimos anos no Salão do Automóvel no Anhembi: 40% dos entrevistados pediam uma feira voltada para acessórios e personalização de veículos. Contamos com imagens de Rafael Susae, que registrou as atrações expostas no Anhembi entre os dias 21 e 24.

Clássicos




Dezenas de modelos históricos foram mostrados: Plymouth Barracuda, Aero-Willys, Corcel GT, Renault Gordini, Willys Interlagos, Corvette C1 e C2, Fusca 1952 Split-Window, exemplares do Porsche 911, Chevrolet Camaro e Chevrolet Opala, Packard 1926, Maxwell, Ferrari 308 GTB, VW Karmann-Ghia, entre outras joias originais.



Exóticos




Quem curte exclusividade pôde conhecer carros raros no Brasil, como o Infiniti G35, Bentley Continental GT conversível, Porsche Panamera e 911 Turbo, Ford Mustang GT 500, Chevrolet Camaro 2014, Nissan 370Z, Dodge Charger (acima), Ford Flex, entre outros modelos.




Modificados




Uns mais ousados, outros mais discretos, os carros customizados foram estrelas do AutoEsporte ExpoShow. Do tuning extreme, sucesso nos anos 2000, passando pelo DUB style, lowriders e hot-rods até chegar aos atuais envelopados e rebaixados, houve vários carros modificados no evento (de modelos mais simples, como Gol, Celta e Corsa, a clássicos e esportivos como Chevrolet El Camino, Buick Riviera, Chevrolet Impala [estes três customizados por Tarso Marques, ex-piloto de Fórmula 1], Mitsubishi 3000 GT, Audi A4 e Porsche 911).



Outros destaques




Também foram atrações no AutoEsporte ExpoShow o simulador de direção, o jogo Gran Turismo 6, o circuito com miniaturas radiocontroladas, as réplicas do Shelby Cobra e Jaguar XK120, além das lanchas esportivas.




Motos




A moto projetada por Tarso Marques, avaliada em R$ 300 000, utiliza peças com aspecto envelhecido e libera labaredas de chamas pelo escape.



A Pósitron realizou sorteios diários que premiavam os vencedores com uma volta em uma Ferrari F430. Houve também test-drive de modelos como os Chevrolet Camaro e Corvette, além do Mercedes SLK. Os ingressos custavam R$ 30 (inteira).

Fotos | Rafael Susae

Comentários

O FORD 1937 CONVERSIVEL DE CAPOTA VINHO..É MUITO LINDO..
O FORD 1937 CONVERSIVEL DE CAPOTA VINHO..É MUITO LINDO..