À primeira vista, o Nissan GT-R continua o mesmo - as mudanças da linha 2015 foram mais técnicas do que estéticas. Externamente, há novas opções de cores (incluindo a Gold Flake Red Pearl do modelo das imagens), faróis com Adaptive Front Lighting System (a iluminação varia de acordo com a velocidade), iluminação de LEDs mais eficiente e lanternas com luzes em formato circular. A suspensão foi recalibrada para otimizar a estabilidade e os pneus agora são Dunlop Sport Maxx GT 600. Estão disponíveis três esquemas para o interior do GT-R, uma delas com elementos nas cores preta e marfim.
Outra novidade é o GT-R Nismo, o carro em produção mais rápido a completar uma volta em Nürburgring Nordschleife (7 minutos, 8 segundos e 679 milésimos de segundo). Inspirado no GT-R de competição, o Nismo possui apêndices aerodinâmicos que, a 300 km/h, geram cem quilos adicionais à downforce (força que "cola" o carro na pista). O motor 3.8 V6 VR38DETT agora rende 600 horsepower e 66,5 kgfm de torque.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).