É difícil de acreditar, mas o Mercedes-Benz SLS AMG está prestes a dar adeus à linha de produção. Lançado há quatro anos, no Salão de Frankfurt, o superesportivo foi apresentado em várias versões e séries especiais: Roadster, E-CELL, GT3/45th Anniversary, Black Series, Electric Drive, Desert Gold e Safety Car da F1. Agora, a montadora anuncia o SLS GT Final Edition, que será limitado a 350 unidades.
Disponível nas carrocerias Coupé e Roadster, o SLS Final Edition mantém o motor 6.2 V8 de 591 hp e traz fibra de carbono exposta no capô, retrovisores e aerofólio, além de rodas exclusivas. O sucessor do SLS deverá ser menor, mais acessível, para concorrer diretamente com o Porsche 911, e não deverá ter portas asa-de-gaivota. Outra novidade anunciada pela Mercedes é o Classe S 65 AMG, versão mais esportiva do sedan de luxo, que já contava com a opção S 63. O motor 6.0 V12 possui 630 horsepower e o leva de 0 a 100 km/h. A velocidade máxima é limitada eletronicamente a 250 km/h.
Os modelos estarão presentes nos Salões de Tóquio (Japão) e Los Angeles (EUA), a partir de 20 de novembro.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).