Revelado em março, durante o Salão de Nova York (EUA), a linha 2014 do Chevrolet Camaro agora é apresentada no Brasil. Foram promovidas modificações externas e inclusão de equipamentos. Externamente, a frente recebeu faróis e grade mais estreitos em relação ao modelo 2013 (veja aqui); abertura no capô (que lembra o ZL1, a versão mais esportiva), novos para-choques, aerofólio na tampa traseira mais proeminente, lanternas com formato similar ao dos Camaro 1967-1969 e rodas aro 20'' (pneus 245/45 ZR20 na dianteira e 275/40 ZR20 na traseira). No Brasil, apenas a versão 2SS Coupé com câmbio automático será comercializada.
Internamente, o Camaro ganha direção eletricamente assistida (antes, era hidráulica), exigindo menor esforço em manobras em baixas velocidades; bancos com regulagem elétrica e iluminação de LEDs nas portas na cor Ice Blue. O esportivo traz ainda sistema multimídia MyLink com tela touchscreen de 7 polegadas, MP3 Player, entradas USB e auxiliar, Bluetooth, reconhecimento de voz para agenda, ligações telefônicas, navegação e áudio, câmera de ré integrada, HUD (head-up display personalizável, projetando no para-brisa velocidade, a rotação do motor e estação de rádio), som Boston Acoustics com nove alto-falantes e 245 watts, pinças de freios Brembo, entre outros itens. O motor 6.2 V8 Small Block segue o mesmo, com 406 cavalos e 56,7 kgfm de torque, assim como o câmbio automático GR6 de seis marchas e opção de trocas por paddle-shifts atrás do volante.
As vendas do Camaro 2014 iniciam no final do mês de novembro, pelo preço de R$ 210 000.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).