Figura rara nas concessionárias, o Chevrolet Captiva deixa de ser oferecido com o motor 3.6 V6, que lhe garantia performance esportiva (eram 261 cavalos que o levavam de 0 a 100 km/h em 8,4 segundos. Nos primeiros lotes, a velocidade máxima era limitada eletronicamente a 160 km/h, limite ampliado para 180 km/h em 2009). A linha 2014 continua a estampar o logotipo "Sport" no friso cromado traseiro, porém é equipado com o motor 2.4 Ecotec quatro-cilindros movido a gasolina, que gera 184 cavalos e 23,3 kgfm de torque @ 4900 rpm (e tempo de 0 a 100 km/h menos exuberante, de 10,9 s). O câmbio é automático de seis marchas.
De série, o Captiva 2014 traz airbags frontais, laterais e de cortina, abertura keyless, freios ABS, controle de tração (TCS) e estabilidade (ESP), sistema Isofix de fixação de cadeirinhas infantis, monitoramento de pressão dos pneus, rodas aro 17'', sensor de estacionamento traseiro sonoro, coluna de direção regulável em altura e profundidade, direção hidráulica, ar-condicionado automático, rádio com controle eletrônico de sintonia, CD Player, MP3, entrada auxiliar/USB, seis alto-falantes, entre outros itens. Seu preço é de R$ 98 990 na cor Branco Ice - as tonalidades metálicas Azul Berlin, Vermelho Crystal Claret e Preto Carbon Flash são cobradas à parte (R$ 1500).
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).