Após a apresentação do Bugatti Veyron Jean-Pierre Wimille, em julho deste ano, a série Les Légendes de Bugatti (que será composta de cinco modelos) agora conta com o Veyron Jean Bugatti, baseado na versão Grand Sport Vitesse, com teto rígido removível. Jean Bugatti (1909 - 1939) destacou-se por ser desenhista e piloto dos carros da montadora de seu pai, Ettore Bugatti, dentre os quais o Type 41 Royale e o Type 57. Faleceu em um acidente com um Bugatti Type 57S Tank, ao colidir com uma árvore.
O Veyron Jean Bugatti é pintado na cor preta, e a grade frontal é feita de platina. O interior segue as cores do 57SC Atlantic (sua silhueta está reproduzida nos painéis de porta), com couro bege e marrom. O motor é o mesmo 8.0 W16 de 1200 cavalos, que o leva de 0 a 100 km/h em apenas 2,6 segundos. Serão apenas três unidades produzidas, cada uma delas custando 2 280 000 euros, excluindo impostos.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).