A Chevrolet apresenta a linha 2014 da picape S10 e da Trailblazer, utilitário esportivo que compartilha sua base. Houve mudanças mecânicas e inclusão de equipamentos. O motor 2.8 Turbodiesel evoluiu, trazendo coletor de admissão em plástico, novo sistema de injeção, pistões redesenhados e novo sistema de recirculação de gases, o EGR. A potência subiu de 180 para 200 cavalos, que estão disponíveis a 3600 rotações por minuto, 200 rpm mais cedo que antes. O torque pulou de 47,9 para 51,0 kgfm, totalmente disponível a 2000 rpm. Outra novidade é o câmbio manual de seis marchas e a recalibração do câmbio automático, este disponível para as versões com motor 2.8 e para o motor V6 a gasolina da Trailblazer. A S10 2.4 Flex segue idêntica, em versões cabine simples ou dupla.
O sistema multimídia MyLink passa a equipar as versões LT e LTZ de série, sendo que a versão mais cara traz mais recursos, como leitor de CD/DVD e GPS, além das outras funcionalidades . Para encerrar o pacote de novidades, a versão LTZ traz sensor de estacionamento traseiro e console de teto com porta-óculos, a LTZ Turbodiesel automática recebeu controle de velocidade em declive e o assistente de partida em aclive e há três novas cores metálicas: Prata Switchblade, Cinza Evenstar e Verde Deepwood. S10 e Trailblazer 2014 estarão nas concessionárias no início de setembro.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).