Após a apresentação do Citroën C4 Picasso remodelado, em abril, é hora da versão de sete lugares dar o ar da graça (invertendo a ordem original de apresentação das minivans C4: o Grand C4 havia sido apresentado no Salão de Paris em 2006, fazendo uma aparição no Salão de São Paulo daquele ano, e em janeiro o C4 Picasso, de cinco lugares). O Grand C4 Picasso 2014 adota um visual polêmico, conservando a disposição de luzes do C4 Picasso (luzes diurnas de LEDs integradas à grade, enquanto os faróis principais ficam mais abaixo). Mas para-choque e faróis são diferentes, conferindo certa distinção ao modelo de sete lugares.
Se a lateral é interessante, a traseira divide opiniões com as grandes lanternas em formato de "C" e o relativo vazio da área traseira. O que agrada - seja quem adorou, seja quem não gostou do visual - é o interior, com uma grande tela de 12 polegadas que substitui o quadro de instrumentos e comanda o GPS, o sistema de som e outros itens, além da nova transmissão automática EfficientTronic de seis velocidades.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).