A página da Dodge Brasil foi uma das poucas nacionais a entrar no espírito do Dia da Mentira, veiculando a mensagem de que todos os carros da marca só seriam comercializados na cor rosa. Junto com a foto, mais abaixo, uma mensagem deixava claro que se tratava de uma brincadeira de 1º de abril.
O novo Chevrolet Camaro (veja fotos do modelo 2014 aqui) teria um medidor de exercitação física no lugar do velocímetro (há um marcador de velocidade digital na tela central). Com o "trilhômetro" cheio apareceria um sorriso na tela entre os instrumentos, um incentivo à atividade física regular.
A Jeep Brasil também deixou uma mensagem em tom de ironia sobre o "Jeepeiro" que faz questão de fazer trilhas com seu utilitário.
A Honda, após apresentar (de verdade) o aspirador de pó para a Odyssey 2014, anuncia agora o HondaHAIR, que apara, aquece e seca cabelos, pêlos e até a barba.
E a Fiat definitivamente não quis participar das pegadinhas do 1º de abril, ao postar link para escolha da versão e opcionais do Punto: "Chega de piadinhas =) Tchau dia da mentira!". Será que não sabem que ainda são 18:32 do dia primeiro?
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).