Fiat Strada estreia série Mangalarga Marchador


A Fiat passa a comercializar a Strada na série Mangalarga Marchador, em parceria com a Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador (ABCCMM). Disponível nas configurações 1.6 16v Trekking (cabine estendida) e 1.8 16v Adventure (cabine dupla), possui como diferenciais os faróis de máscara negra, rodas pintadas na cor grafite, logotipo semelhante à pegada do cavalo próximo à lanterna, na soleira das portas e no encosto dos bancos.

Esta série traz de fábrica itens como airbag duplo, freios ABS, direção hidráulica, travas e vidros elétricos, pneus de uso misto, suspensão elevada (a traseira possui eixo Ômega), rodas de liga leve, rádio/CD/MP3, volante em couro com comandos do rádio e retrovisores externos elétricos. A Adventure vem ainda com ar-condicionado, diferencial blocante Locker, teto solar e capota marítima.

A Strada Trekking Mangalarga Marchador custa a partir de R$ 46 550. Já a Adventure sai por nada menos que R$ 59 440.

Comentários

Anônimo disse…
Dar 60 mil reais numa picape 2+2 com tração dianteira e motor flex tem que ser muito retardado, esse fiat devia baixar uns 15 mil, no mínimo, e é porque o ipi tá baixo... Se fosse diesel e 4x4 até justificaria, mas dessa forma é preferível gastar um pouco mais e levar uma S-10 cabine dupla 4 portas flex 2.4, que não sai por 10% a mais que a Strada, ou negociar um desconto na Ranger de configuração semelhante.