A Renault lança no Brasil a nova geração do Master (que na Europa circulava desde 2010). Disponível nas versões Minibus (Standard chassi médio-teto alto ou chassi longo-teto alto e Executive chassi longo-teto alto, todos de 16 lugares, e Escolar, com 20 lugares), Furgão (chassi curto-teto baixo, Grand Furgão com chassi médio-teto alto e Extra Furgão com chassi longo-teto alto), Chassi-Cabine, Ambulância e Vitré (chassi curto-teto baixo, Grand Vitré com chassi médio-teto alto e Extra Vitré com chassi longo-teto alto), o design transmite mais robustez (a Renault afirma que foi inspirado num gorila...), com detalhes peculiares: a fenda acima dos faróis de nebline é um "front step" que apoia o pé de quem precisar conferir o motor; faróis e lanternas estão mais alongados e o brake-light traseiro tem formato triangular.
O Master 2014 estreia o motor 2.3 dCi M9T, com Common Rail, de 130 cavalos @ 3500 rpm e torque de 31,6 kgfm @ 1600 rpm. Segundo a Renault, a emissão de materiais particulados foi reduzida em 92%. Esta é a primeira remodelação completa do Master desde que foi lançado no Brasil, em 2002. Sua última reestilização ocorreu em setembro de 2009.
Comentários
me.And i am satisfіed reading your article. However
wanna commentary on few general isѕues, The website style
is wonderful, the articles is truly greаt : D. Good job, cheers
Alѕo visit my page :: projektowanie stron wwww ()
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).