A Kia revitaliza o Soul com uma nova geração, com inspirações no carro-conceito Track'ster, de 2012. Sua frente ganha uma ampla grade inferior, emoldurada por uma saliência no para-choque que abriga mais quatro pequenas entradas de ar e o par de faróis de neblina. Faróis e grade seguem o estilo dos atuais Kia. A lateral parece com a do Soul anterior (lançado mundialmente em 2008 e reestilizado há dois anos), mas o recorte de portas e janelas é um pouco diferente e a distância entre-eixos aumentou dois centímetros.
O interior do novo Soul lembra bastante o Track'ster, tirando os exageros do carro-conceito. Serão três versões disponíveis, Base, Plus e Exclaim (de entrada, intermediária e top de linha, respectivamente). De série, traz vidros elétricos, espelhos retrovisores aquecíveis, sistema de som com seis falantes com Bluetooth, entradas USB/AUX e rádio SiriusXM. O Soul Base é equipado com motor 1.6 GDi de 130 hp e câmbio manual ou automático, ambos de seis marchas; as versões Plus (manual/automática) e Exclaim (apenas automática) trazem um 2.0 GDi de 164 hp.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).