A Ford apresenta a segunda versão a ser comercializada no Brasil do novo Fusion, que chegou às concessionárias em janeiro (a configuração única era a Titanium 2.0 EcoBoost, veja aqui). O modelo 2.5 Flex, sem sobrenome, possui diferenças visuais, como rodas menores (aro 17'', enquanto o Titanium traz aro 18''), ausência de aerofólio na tampa traseira e saídas duplas de escape.
Ainda assim, vem com muitos equipamentos, como ar-condicionado digital automático, oito airbags (frontais, laterais, de cortina e para os joelhos de motorista e passageiro da frente), direção elétrica, controles de estabilidade e tração, câmbio automático sequencial de seis marchas, central multimídia MyFord Touch e Sync (que reconhece comandos de voz em português), freios ABS com EBD, câmera de ré, sensores de estacionamento, acendimento automático dos faróis, aquecimento dos bancos da frente, cintos de três pontos e apoios de cabeça para os cinco ocupantes, entre outros itens.
O motor 2.5, Duratec, rende 167/175 cavalos (com gasolina/etanol, nessa ordem) e torque de 23,2/24,1 kgfm. O Fusion 2.5 Flex custará R$ 92 990, diferença de R$ 20 mil em relação à versão 2.0 Titanium.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).