Apesar de lembrar bastante um carro-conceito (e de fato ser), o Citroën Technospace possui visual similar às unidades de teste da nova geração do C4 Picasso (ao lado; foto do site Auto Express). As diferenças em relação ao carro de produção estão nas colorações (as rodas trazem pintura na cor da carroceria, recurso que deve ser abandonado, e peças de plástico prateado serão pretas no Picasso definitivo). Destaque para a frente: a fileira de LEDs se liga à grade, enquanto os faróis principais estão logo abaixo, em formato contrastante. A ampla grade frontal completa o conjunto. A lateral do Technospace é praticamente a do modelo de produção, assim como a traseira, com uma ampla tampa do porta-malas, que engloba as lanternas. O C4 Picasso inaugura a arquitetura modular EMP2 Peugeot-Citroën e deve ter dimensões similares às do Technospace: 4,43 metros de comprimento, 1,83 m de largura, 1,61 metro de altura e porta-malas com capacidade para 537 litros.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).