Pela primeira vez a Nissan alcança a marca de 100 000 unidades comercializadas no Brasil em um ano - a montadora tinha vendido 67 280 carros em 2011 (incluindo o March que está sendo colocado à prova no Auto REALIDADE), crescimento de 49% em relação ao ano passado.
O Nissan March representa 32% das vendas da marca no Brasil, e o sedan Versa, 18%. A linha Livina representa 15% das vendas, a Frontier 17%, Tiida (hatch e sedan) possuem 9% das vendas e o Sentra, 8%. Os três maiores mercados da marca são São Paulo (4,7% do total de vendas), Rio de Janeiro (4,5%) e Recife, com 4,9%.
O Nissan March representa 32% das vendas da marca no Brasil, e o sedan Versa, 18%. A linha Livina representa 15% das vendas, a Frontier 17%, Tiida (hatch e sedan) possuem 9% das vendas e o Sentra, 8%. Os três maiores mercados da marca são São Paulo (4,7% do total de vendas), Rio de Janeiro (4,5%) e Recife, com 4,9%.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).