A Chevrolet encerra a produção do Prisma, sedan derivado do Celta apresentado aos brasileiros no Salão do Anhembi, seis anos atrás. Posicionado acima do Celta, vinha apenas com o motor 1.4 Econo.Flex (que tinha recebido melhorias especialmente para o sedan), nas versões Joy e Maxx (enquanto o Celta era vendido nas opções Life, Spirit e Super). Em 2009 a Chevrolet resolveu equipá-lo com motor 1.0, que poucos meses antes tinha "virado" VHC E, o que reanimou as vendas do Prisma. Durante toda a sua trajetória, sofreu apenas uma leve reestilização em janeiro do ano passado, com modificações no para-choque dianteiro e no painel, que ganhou iluminação azul e novos volante, comandos e porta-luvas duplo. O Classic continua no mercado, e no primeiro semestre de 2013 deverá ser lançada a versão sedan do Onix (que inclusive deverá assumir o nome Prisma, embora sem ligações com o modelo que deixa de ser produzido em Gravataí (RS).
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).