O Ford Fiesta será apresentado com mudanças no Salão de Paris. A mudança, que para o mercado brasileiro é precoce (o modelo hatch começou a ser vendido em setembro de 2011, enquanto o sedan veio antes, em agosto de 2010), ocorre aos quatro anos de carreira da atual geração na Europa.
O modelo ganha frente nova, com faróis mais arredondados na base, grade ampla e com frisos horizontais, para-choques mais agressivos e vincos no capô. Na traseira, as lanternas ganham novo desenho interno.
Outra novidade é o painel, com puxadores prateados, ponteiros dos instrumentos na cor azul, tela superior também com iluminação em azul (antes, era na cor vermelha), novas saídas de ar e comandos do console redesenhados. A boa surpresa é o Active City Stop, sistema que freia o carro automaticamente em baixas velocidades. O Fiesta 2013 também terá opção da MyKey, chave que altera parâmetros do veículo para utilização por jovens, podendo verificar o uso de cinto de segurança e "barrar" a velocidade máxima e o volume do sistema de som.
As mudanças que o Fiesta recebe na Europa devem ser as mesmas que o modelo, que será feito no Brasil em 2013, deve adotar. Além do visual renovado, o Fiesta brasileiro terá versões mais em conta, com acabamento simplificado e menos itens de série, tomando de vez o lugar do Fiesta RoCam.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).