No fim de 2010, a linha Sandero ganhou um novo integrante: o GT Line, esportivo apenas no visual, já que o motor era o mesmo 1.6 16v de 107/112 cavalos do Stepway. O modelo (que custava pouco mais de R$ 42 mil) saiu de linha após a reestilização que o Renault recebeu em 2011, mas retorna agora com motor 1.6 oito válvulas - e está mais barato que a edição anterior. E diferentemente de outra série limitada mais cara (o Stepway Rip Curl), o GT Line possui airbags frontais e ABS.
O visual é incrementado com para-choque exclusivo, rodas negras de oito raios, faróis e lanternas com máscara negra, adesivo entre os piscas laterais, logotipos e aerofólio. O novo GT Line é menos potente que o antigo, gerando 98/106 cavalos (com gasolina/etanol, na ordem) e tem torque de 14,5 (gasolina)/15,5 (etanol) mkgf @ 2850 rpm. Seu preço é de R$ 38 470, o mesmo da versão Privilège 1.6 8v, só que este ainda não vem com pack Segurança (R$ 2300 à parte), o que faz do GT Line ter um bom custo-benefício.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).