Imagens de baixa qualidade, mas que comprovam a existência de duas unidades do 408 circulando com placas verdes
Os carros (aliás, o carro) é conhecido: o Peugeot 408, sem qualquer diferença em relação a um modelo de rua, até com os logotipos no mesmo lugar. As placas verdes é o que chamam a atenção. Elas possuem as mesmas iniciais de carros de teste da Chevrolet (CDZ e DKI) e a mesma localidade (São Caetano do Sul, SP). Ano passado apareceram no mesmo estacionamento duas unidades do C3 Picasso sem diferenças externas e uma do C3 de nova geração, camuflado. Mas suas placas verdes eram de Porto Real (RJ).
Sabendo da recente união entre GM e o grupo PSA (Peugeot-Citroën), pode ser que a Chevrolet esteja conhecendo melhor os veículos da nova parceira, como também comprova um Citroën C1 flagrado com placas da GM e publicado na revista Quatro Rodas. Os 408 foram clicados em Teresina (PI).
Reprodução de imagens apenas mediante autorização
Comentários
Kamikase pira,kkkk!
Não apenas a GM está estudando o 408, mas a PSA está estudando o Cruse.
A intenção é derrubarem juntas, com um produto de qualidade, as japonesas Toyota e Honda.
O que mata o grupo PSA é a falta de pós venda e assistência. Se conseguir incorporar esses dois atributos da GM terá tudo para chegar entre o top 5 de vendas da categoria.
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).