Discreta, a Toyota leva ao ar o hotsite do Etios nas versões hatchback e sedan. Os modelos apresentados em 2010 no exterior chegam ao Brasil com pequenas modificações, mantendo o design básico (apenas as lanternas do hatch tiveram mudanças) e os atributos, como o espaço interno (e no caso do sedan, porta-malas declarado com 590 litros no exterior).
O interior manteve as soluções de baixo custo, como os instrumentos posicionados no centro do painel (para reduzir custos com a conversão do lado do volante do lado direito para o esquerdo), três saídas de ar próximas do passageiro e só uma para o motorista e acabamento simples.
O Etios terá motores 1.3 e 1.5, opção de airbag duplo e freios ABS e um porta-luvas gigante (13 litros). E assim como o modelo indiano, terá limpador de para-brisa único, no estilo de Twingo (primeira geração) e Mille. Resta saber se o preço será competitivo frente aos (muitos) concorrentes - e se ele vai cair no gosto dos brasileiros.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).