Descontinuado no Brasil ano passado, o Astra (já na sua sexta geração no exterior, enquanto aqui ele parou na quarta) será produzido também na carroceria Sedan. O modelo também é produzido nas versões GTC (duas-portas), hatchback quatro-portas e station wagon, conhecida como Sports Tourer. O sedan, com design alinhado com os outros membros da família Astra, começa a ser vendido na Europa este mês.
Seu porta-malas oferece 460 litros de capacidade, 90 a mais que o hatch cinco-portas. Entretanto, como em Cruze e Sonic sedans (aliás, como na maioria dos sedans recentes), não foram adotadas dobradiças pantográficas e sim os velhos "pescoço-de-ganso" que diminuem um pouco a área útil e podem amassar bagagens próximas a eles.
Serão sete propulsores disponíveis para o Opel Astra Sedan. Quatro deles são a gasolina, oferecendo entre 100 e 180 cavalos, e três a diesel com até 130 cv, com câmbio automático de seis velocidades disponível. O Astra Sedan sucede seu homônimo vendido na Europa, que nada mais era do que nosso Vectra com algumas modificações.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).