Aparentemente é um Buick Verano convencional, mas o logotipo T entrega que trata-se da versão Turbo, com motor 2.0 ECOTEC que passou de 177 para 250 HP. A transmissão pode ser automática ou manual, ambas com seis velocidades. Quem vê o visual discreto não crê que ele faz de 0 a 100 km/h em cerca de 6,2 segundos. E 90% do torque está disponível entre 1700 e 5500 rpm.
Mesmo o design dos para-choques e as aberturas no capô também estão no Verano sem turbo. Uma diferença é o design das pedaleiras, mais esportivo, e um pequeno aerofólio na tampa do porta-malas, quase imperceptível. O preço para o mercado norte-americano não foi definido.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).