Era questão de tempo o Volkswagen Golf ganhar uma nova variação, a conversível - o modelo sem capota anterior, que tinha a clássica barra conhecida como "santantônio" e era baseado no Golf MKIII mas recebeu a atualização da quarta geração, estava fora de linha há dez anos. O modelo Cabriolet - mais ligado ao Golf do que o Eos - será aprsentado na versão GTI no Salão de Genebra.
O GTI Cabriolet possui capota de tecido (diferentemente do Eos, com teto rígido) que leva cerca de 10 segundos para abrir ou fechar automaticamente. Do Golf GTI ele herda rodas, para-choques, bancos esportivos, volante com a base achatada e o motor 2.0 TFSI de 210 cavalos e 28,5 kgfm de torque.
O Convertible faz de 0 a 100 km/h em 7,2 segundos (três décimos de segundo menos rápido do que o GTI hatch), e alcança a máxima de 236 km/h. O Salão de Genebra abre as portas dia 06 de março.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).