Quem vê de longe pode nem notar - e quem vê de perto também. Mas o fato é que o Nissan Livina passou por pequenas mudanças para a linha 2013. As alterações nem chegaram a atingir o Grand Livina, modelo de sete lugares. Nem o aventureiro X-Gear.
A minivan lançada no Brasil em 2009 ganhou nova grade, mais próxima da do X-Gear e do Tiida. As rodas de liga leve aro 15'' possuem novo desenho. Por fora, é só.
Do lado de dentro, novos mostradores. E a versão básica 1.6 passa a ter airbag duplo de série (antes, tinha apenas para o motorista). Afinal, seria um contrassenso pagar R$ 26 990 no March e receber airbag duplo e comprar um Livina, mais caro, sem as duas bolsas infláveis.
Por falar em preço, o Livina 2013 custa R$ 44 900 sem opcionais, valor que passa para R$ 46 990 na versão S, R$ 48 890 para a série Night & Day (2012), R$ 50 990 para o modelo SL (2012), R$ 49 990 para a versão 1.8 de 126 cv (etanol) automática S e R$ 54 090 para o 1.8 AT SL. Todas as outras versões possuem motor 1.6 de 108 cavalos (etanol) e câmbio manual de cinco marchas.
Comentários
abraços
Fernando Guirao
São Paulo
Em relação a reestilização, ruim para quem comprar o novo modelo que nada mudou, porém bom para quem já tem as versões anteriores que não sofrem desvalorização com o tempo.
pidislinkbe
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).