Demorou, mas a nova Chevrolet S10 chegou. Desde 1995 a picape média nunca havia passado por uma remodelação extensa. Desenvolvida pelo Centro de Desenvolvimento da GM do Brasil, em São Caetano do Sul (SP), a nova geração vem com dois motores: 2.4 Flexpower 4x2 de 141/147 cavalos (com gasolina e etanol, respectivamente) e 24,1 kgfm de torque, além do 2.8 Turbodiesel, com 180 cv, torque de 47,9 kgfm. Os preços da nova picape não estão definidos.
A nova S10 possui versões LS, LT e LTZ, da mais simples para a mais completa. O design é marcado pela dupla grade superior frontal, faróis de dupla parábola (com projetores na versão LTZ, que também ostenta lanternas com LEDs), rodas aro 16'' ou 17'' polegadas e laterais com vincos definidos.
O painel exibe modernidade em todos os detalhes, com detalhes semelhantes aos carros-conceito exibidos em alguns salões de automóveis em 2011. O volante de três raios traz comandos nas laterais, iluminação "Cool Ice", câmbio automático e visor do ar-condicionado reunido junto com os botões em um círculo nas versões mais caras.
A versão cabine simples (abaixo) conta com 1570 litros de volume de caçamba e de capacidade de carga, com 1303 quilos, na versão básica LS. A cabine dupla oferece 1208 kg de capacidade de carga, também na versão LS.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).