Chegando mais perto a data da abertura do Salão de Genebra (06 de março), algumas montadoras estão revelando novidades para o evento que ocorre na Suíça. A Land Rover trará o Range Rover Evoque Convertible Concept - a versão sem capota do SUV que virou sucesso por conta de seu design arrojado: foram vendidas 50 mil unidades, e há 60 mil pedidos na fila de espera.
Apesar de ser um carro-conceito, a reação do público determinará se o modelo entrará em produção ou não. A estratégia lembra a da Nissan e seu Murano Cross Cabriolet.
O carro poderia ser oferecido com tração dianteira ou integral e nas motorizações a gasolina ou diesel. O Land Rover sem capota teria que ganhar cerca de 75 quilos de reforços adicionais, segundo engenheiros da montadora. Os preços devem ser de 10% a 15% mais altos do que o modelo duas-portas - se o Convertible entrar em produção. Mas não custa sonhar...
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).