Na Europa, o Volkswagen Golf possui duas versões com mais potência: o famoso GTI e o R, ainda mais nervoso e com motor 2.0 TFSI de 270 cavalos. A Siemoneit Racing agora adiciona ainda mais potência ao hatch médio, com alterações na admissão de ar, novo escapamento (veja última foto) e reprogramação da central eletrônica. O resultado chega a 355 cavalos, e torque máximo de 49,5 mkgf.
OK, você achou pouco e quer fazer o Golf R render mais. A Siemoneit oferece então outro kit, com intercooler e alterações na pressão de turbo, chegando a impressionantes 530 cavalos. Além das modificações no propulsor, a preparadora oferece capô em fibra de carbono, alterações no câmbio automatizado DSG, e novos padrões do controle de largada.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).