A Toyota Hilux, um ícone de resistência mundo afora, traz novidades na sua linha 2012, que não chega a ser um modelo totalmente novo, mas que terá mudanças substanciais, a começar pelo design: a frente é totalmente nova, com novos faróis mais retilíneos, pára-lamas mais definidos, pára-choques redesenhados e capô que acompanha os vincos da nova grade. Além disso, as rodas são novas e as carcaças dos retrovisores agora abrigam os piscas laterais.
Na traseira não há o enorme adesivo "Toyota" que chegou a aparecer em flagras e deixava o visual comprometido. As principais mudanças são nas lanternas, que tem luzes com nova distribuição. No exterior, a Hilux 2.5 D-4D (movida a diesel) ganhará mais 24 cavalos, chegando a 144 cv. No Brasil, o motor 2.7 a gasolina poderá ser abastecido também com etanol; esta novidade estará disponível junto com a nova linha, que deve ser apresentada somente em 2012.
O painel ganhou jeito de carrão de passeio: novo volante, tela touchscreen de 6,1 polegadas, sistema multimídia, novas saídas de ar-condicionado, console renovado e detalhes prateados.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).