Poucos apostariam na aparição de imagens da nova geração do BMW Série 1, já que seu lançamento ficou reservado para o Salão de Frankfurt. Mas várias fotos oficiais do hatch de entrada da BMW "vazaram", e percebe-se que ainda há algumas semelhanças com o modelo anterior, datado de 2004. Mas não se engane: além de ser um carro 100% novo, Adrian von Hooydong deixou as "extremidades" do Série 1 bem diferentes do modelo desenhado por Chris Bangle.
Por dentro, o nível de refinamento e equipamentos é equivalente a outros BMW. Curioso notar que nas extremidades do painel, existem faixas avermelhadas. Também há tela no painel - de 6,5" ou 8,8", dependendo da versão - que garantem entretenimento dos ocupantes.
Com 4,32 metros de comprimento, o Série 1 avançou cerca de oito centímetros. Boa notícia é que a distribuição de peso do BMW continua ideal: 50% no eixo dianteiro, 50% no traseiro.
No Brasil, seu motor deverá ser render 170 cavalos na versão 118i. Mas a BMW ainda divulgará as variantes mais potentes.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).