O Renault Sandero, compacto baseado no Logan e lançado primeiramente no Brasil, em 2007, recebe a sua primeira re-estilização, para se manter competitivo frente aos compactos.
Por fora, o Sandero recebe visual semelhante aos Renault vendidos na Europa, sem a grade superior, estilo adotado na Nova Scénic, no Laguna e no roadster Wind. Além disso, o para-choque dianteiro e os faróis são novos.
Atrás, novas lanternas e logotipagem diferente, com o nome "Sandero" centralizado, logo abaixo do losango da Renault.
Por dentro também há novidades, bem discretas: novos materiais de melhor qualidade, console central "black-piano", sistema de som double din (opcional), comandos do vidro dianteiro nos painéis das portas e abertura da tampa de combustível por acionamento interno.
O Sandero Stepway também recebe as novidades: para-choque dianteiro mais volumoso, elementos sem pintura, lanternas parcialmente incolores e os novos logotipos.
A versão Authentique, de entrada, parte de R$ 28 700, com motor 1.0 16V Hi-Flex de 77 cavalos. O Expression chega por R$ 31 300 (1.0) ou R$ 33 600 (1.6 8V Hi-Torque de 95 cavalos).
Já o Privilège custará a partir de R$ 40 400, preço que sobe para R$ 42 600 na versão Stepway, com propulsor 1.6 16V Hi-Flex de 112 cavalos. Os modelos podem ser pintados nas cores azul crepúsculo, cinza acier, prata etoile, preto nacré, vermelho vivo e vermelho fogo. Todo o conjunto mecânico é o mesmo, e sem opção de câmbio automático (por enquanto).
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).