O Peugeot 207 chega à linha 2012 com mudanças para todas as suas carrocerias: Hatch, Passion (sedan) e SW. Todos os modelos (excetuando-se a 207 SW Escapade) ganham pintura da cor da carroceria no "bocão" (entrada de ar do para-choque, parcialmente fechada e agora pintada), além de frisos laterais cromados.
Hatch e Passion ganham lanternas com luz de ré envolta em alumínio. Por dentro, instrumentos com fundo branco e novos tecidos (versões XR e XRS). O 207 XRS 1.4 (top-de-linha) ganha vidros elétricos, computador de bordo, faróis com acendimento automático e limpador de para-brisa com sensor de chuva.
O 207 XS com motor 1.6 16V vem com entrada USB, e os airbags e ABS são de série também no XS manual (antes, apenas no automático).
Hoggar vem de série com direção hidráulica e protetor de caçamba, enquanto a versão Escapade ganhou computador de bordo. A versão X-Line do 207 sai de linha.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).