O Ford Kuga é o 4º carro mais pesquisado no Auto REALIDADE
O Kuga aliava a linha de estilo Kinetic à praticidade dos crossovers, sem no entanto adotar um estilo minivan, como o S-MAX, e sim um visual off-road. Aliás, não só o visual: a tração Haldex era integral, havia sistema ARM (anticapotamento), Trailer Stability Assist (TSA), ESP (controle de estabilidade), entre outros sistemas.
Ainda assim, o Kuga oferece bastante conforto para cinco ocupantes, e capacidade de carga que vai de 360 litros com todos os bancos nas posições normais, a 1355 litros com os bancos traseiros rebatidos. No painel, vê-se claramente as semelhanças com o hatch médio Focus.
Disponível nas versões Trend e Titanium, o Kuga possuia motor 2.0 Duratorq TDCi de 136 cavalos, que emite 169 g/km de CO2, o que o fazia líder entre os SUVs menos poluentes.
Para a linha 2012, o Ford Kuga recebe mudanças que atualizaram seu visual.
Em 2013, o Kuga provavelmente será substituído pela versão de produção do carro-conceito Vertrek, apresentado nos Estados Unidos este ano. Assim, Europa e EUA terão um único SUV, de acordo com o plano "One Ford".
Comentários
Falow
Henrique Amaral
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).