A geração conhecida como 991 do Porsche 911, ainda demora para surgir (espera-se o lançamento para o Salão de Frankfurt (Alemanha) este ano), mas foi confirmado que todos os modelos da linha terão o sistema de freios regenerativos utilizados na Fórmula 1 em 2009 e 2011, o KERS (Sistema de Recuperação de Energia Cinética).
A energia de frenagem se torna força para ser utilizado em acelerações mais fortes. Felizmente, o peso adicional do sistema será compensado pela nova distribuição de peso.
O motor será 3.4 de seis cilindros (o atual é um boxer 3.6) com cerca de 350 cavalos de potência e desempenho e consumo ligeiramente melhores.
O motor será 3.4 de seis cilindros (o atual é um boxer 3.6) com cerca de 350 cavalos de potência e desempenho e consumo ligeiramente melhores.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).