A Hyundai, após promover dois comerciais com o sedan Elantra (que ainda não é comercializado), agora veicula na revista Veja uma propaganda com o lema "Novas Ideias. Novas Possibilidades" (aliás, é o lema atual mundial da montadora coreana).
A surpresa é que ela colocou aproximadamente metade da imagem lateral do Veloster, cupê que entrou em produção este ano e poderá ser vendido no Brasil já em setembro. Pensemos: qual seria o intuito da Hyundai mostrar a imagem de um modelo que não chegou a apresentar em salões brasileiros e não anunciou que iria importar...?
Digitalizado a partir da Revista Veja - Edição 2217
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).