Após as glamourosas versões Highline e Trendline, a Volkswagen Amarok oferece a versão Básica (sim, a criatividade da VW estava muito fraca na hora de definir o nome da versão), com cabine dupla e tração apenas nas rodas dianteiras, por R$ 88 990.
A versão Básica passa para R$ 92 990 com tração nas quatro rodas. O motor sempre é o 2.0 TDI, porém, somente com um turbo, diminuindo a potência de 163 cavalos para apenas 122.
As rodas da versão Básica são de aço, aro 16". De série, vem com ar-condicionado, direção hidráulica, protetor do cárter e sistema de som CD/MP3 com entradas SD-card e USB e com Bluetooth.
Por incrível que pareça, airbag duplo, alarme, travamento central das portas por controle remoto e vidros e espelhos com acionamento elétrico são opcionais. Porém, a Amarok básica vem com freios ABS, bloqueio eletrônico do diferencial, controle de tração (TCS), BAS, EBD e controle eletrônico de frenagem.
As rodas da versão Básica são de aço, aro 16". De série, vem com ar-condicionado, direção hidráulica, protetor do cárter e sistema de som CD/MP3 com entradas SD-card e USB e com Bluetooth.
Por incrível que pareça, airbag duplo, alarme, travamento central das portas por controle remoto e vidros e espelhos com acionamento elétrico são opcionais. Porém, a Amarok básica vem com freios ABS, bloqueio eletrônico do diferencial, controle de tração (TCS), BAS, EBD e controle eletrônico de frenagem.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).