A Nissan apresenta em Xangai a nova geração do hatch médio Tiida. Apenas o nome foi conservado do hatchback que é vendido na China desde 2005.
Vendido em 165 países, o Nissan Tiida é um dos carros mais comprados, entre os atuais produtos da Nissan. Portanto, a renovação do modelo era determinante para um sucesso maior. Há ainda a opção de motor DIGTurbo.
A filosofia de design tem nome: "Fluid & Brisk". O entre-eixos aumentou 10 centímetros, e o interior é totalmente novo.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).