A Nissan reserva um modelo bastante interessante para os visitantes do Salão de Nova York: a versão Nismo RC do Leaf, que teve as portas traseiras retiradas, além dos revestimentos e sistema de som e navegação.
A bateria migrou para o centro do veículo, garantindo melhor distribuição do peso. Aliás, o Leaf Nismo RC é cerca de 40% mais leve que o equivalente de passeio, graças à plataforma monocoque de fibra de carbono.
Por fora, iluminação em LEDs, aerofólio (enorme) e um body-kit para arrematar.
O motor elétrico garante bom desempenho: 0 a 100 km/h em 6,85 segundos e velocidade máxima de cerca de 160 km/h.
A bateria migrou para o centro do veículo, garantindo melhor distribuição do peso. Aliás, o Leaf Nismo RC é cerca de 40% mais leve que o equivalente de passeio, graças à plataforma monocoque de fibra de carbono.
Por fora, iluminação em LEDs, aerofólio (enorme) e um body-kit para arrematar.
O motor elétrico garante bom desempenho: 0 a 100 km/h em 6,85 segundos e velocidade máxima de cerca de 160 km/h.
Comentários
tawarmidisch
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).